O que vocês acham dos jogos dos dias 28/07 e 05/08, SP ta decadente e o Inter vem bem, conforme o que sempre acontece com o Roth, ele inicia muito bem e depois no final do brasileiro, cai e perde os campeonatos, mas ainda bem que ele veio no meio do ano, assim quando ele começar a perder já vai ser Dezembro =D
Eu acho que quem passar (Inter ou SP) ganha a Libertadores, Universidad de Chile e Chivas Guadalajara são muito ruins de time...a não ser que dê zebra....hehe...
Quinta eu já ouvi que o Dunga ia assumir o SP na segunda, se isso for mesmo, ai acho que o Inter fica com bem mais chances de ganhar...
Página 1 de 1
Aos São Paulinos..
marcoselloko
Postou 24 July 2010 - 01:34 PM
Meus pêsames a todos os são paulinos por que depois da contratação do Dunga e certa a derrota.
Bem vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar!
Splinter
Postou 24 July 2010 - 03:58 PM
Poisé, quem ganhar, leva a Liberta... certeza... São Paulo não morreu ainda não... o time também tava uma draga antes de copa e plantamo no tóba dos cruzeirenses... o São Paulo se finge de morto pra comer o coveiro ahuehuaheueahuehua
Ah, e não, grazadeus o Dunga não será técnico do tricolor!
Ah, e não, grazadeus o Dunga não será técnico do tricolor!
Siga o Bar no Twitter: www.twitter.com/BARDANET
Adicione o Chat do Bar no seu msn: group16508@groupsim.com
marcoselloko
Postou 25 July 2010 - 05:49 PM
tomara que nao seja mesmo pq se nao o SP vai cair demais
Bem vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar!
Splinter
Postou 29 July 2010 - 01:50 PM
Casual, em 29 July 2010 - 01:44 PM, disse:
CARALHO! Nunca vi time grande jogar tão lá a trás, a Libertadores merecia mais que os 70 primeiros minutos...que pela morrrrr....
Em SP teremos a volta de Tinga e o time joga muito com ele...=D
Em SP teremos a volta de Tinga e o time joga muito com ele...=D
Só assim pro Casul entrar no fórum...
Poisé, agora que viu, sabe como nós são-paulinos sofremos com esse técnico desgraçado covarde lazarento...
Vão esperar sermos eliminados de mais uma libertadores pra mandar esse retranqueiro covarde dos infernos pra bem longe!
Siga o Bar no Twitter: www.twitter.com/BARDANET
Casual
Postou 29 July 2010 - 09:09 PM
Splinter, em 29 July 2010 - 02:50 PM, disse:
Só assim pro Casul entrar no fórum...
Poisé, agora que viu, sabe como nós são-paulinos sofremos com esse técnico desgraçado covarde lazarento...
Vão esperar sermos eliminados de mais uma libertadores pra mandar esse retranqueiro covarde dos infernos pra bem longe!
Na verdade eu entro mais do que parece, porém não logo, é que to meio sem assunto :)
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda